Second Menu

Friday, August 17, 2012

Um novo começo...



Tenho blogs há tanto tempo que já não consigo me ver sem ter um. Engraçado como uma coisa que começou como uma forma de ser mais popular na escola - quem não se lembra do famoso "passa lá no meu blog e comenta"? - e se tornou tão parte de mim.

Fiquei anos a fio com o mesmo blog... o mesmo nome, em hospedagens diferentes, depois como um subdomínio no domínio da Carol, que depois foi dividido com a Rayanna, que no último ano de sua famigerada existência passou a ser só e somente meu. Uau!

Mas como tudo chega a um fim, o My Life Live acabou. Foram bons momentos justos, muita felicidade, alegria e tudo o mais, e muito aprendizado também, já que graças a esse blog eu pude ter as noções básicas de design e html que eu nunca teria aprendido sem ele. Mas chegou a hora de acabar com ele... nos últimos tempos eu não estava postando tanto quanto eu queria, ficou complicadíssimo lidar com a renovação de domínio e pagamento da hospedagem estando a milhas de distância e recebendo em uma moeda totalmente diferente.

É meio estranho pensar que meu antigo - já posso chamar assim? - blog já não existe mais... e como eu não conseguiria não ter um blog, cá estou eu, recomeçando mais uma vez.

Não quero impor nada em termos de conteúdo, assiduidade ou afins: do jeito que vier, já é mais que suficiente. Também não tenho a preocupação de como, quando, quanto e como meus posts aqui serão lidos. Quero chegar, sentar, escrever, botar uma imagem bacana pra acompanhar e fim.

Como sempre fiz e sempre farei...

No comments:

Post a Comment