Second Menu

Thursday, July 11, 2013

Esqueci a palavra...

... daí lembrei: satisfação. Não no sentido de estar satisfeito com algo, sentir essa sensação feliz e prazerosa. É no sentido de vir aqui e dar notícia, sinal de vida, de fumaça, enfim.

Juro que queria postar mais, com muito mais frequencia e muito mais coisas legais pra contar. eu até acho que tenho, livros que eu comprei, filmes que eu assisti e tudo o mais. Mas o principal tem me faltado: ânimo.

Juro que eu volto. Não sei quando, mas eu volto.

2 comments:

  1. Saudades de você e de ouvir um pouco como estão as coisas aí desse lado. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saudades milhares de vc por aí tbm!!!!
      Aparatar seria muito útil agora, né?! As coisas andam meio boring por aqui... ou eu que nao ando na vibe de postar... sei lá hahaaha... juro q volto com coisas mais interessantes... ::)

      Delete