Second Menu

Saturday, January 12, 2013

Caminho da felicidade

O título desse post define, e muito bem, como eu estou me sentindo agora, sentada aqui na Starbucks do terminal C do Newark Liberty Airport. Tou indo pra casa, gente!!!

Nem sei como descrever esse sentimento de felicidade... primeiro, porque depois de um ano inteirinho ralando como aupair, estou curtindo as minhas merecidas - merecidíssimas - férias. E, segundo, porque vou curtir esse momento lindo na minha casa!! Com minha mãe, meu pai, minhas irmãs e minhas amigas mais que queridas. Tou num êxtase que não tem nem tamanho!!

Quero aproveitar muito esses 15 dias, curtir muito todo mundo e ser muito feliz. Acho que vai ser ótimo e super vai me dar mais pique pra ficar mais um ano. Isso já está decidido e já estou comprometida com a minha host family, mas acho que preciso de um dias de descanso pra recarregar minhas baterias e partir logo pro segundo round.

Brasil, read or not here I come!!!

No comments:

Post a Comment