Second Menu

Thursday, March 7, 2013

Presentinho

Daí que chega uma hora em que você já está na merda mesmo, então vamos aproveitar e afundar com vontade.

No começo de abril viajo para o casamento de uma amiga mais que querida, mas vou contar só depois pra onde eu vou, mas tem dica: nunca visitei esse lugar antes, todo mundo que vem pra cá diz que você TEM de ir lá. Enfim, no processo de comprar passagens, reservar hotel e coisa e tal, resolvi me dar um presentinho que há tempos eu queria comprar, mas que as finanças ainda não estavam colaborando, apesar de nem ser assim tão caro.

Ainda não chegou, vai chegar na semana que vem, mas eu finalmente anuncio feliz da vida que eu comprei minha cinquentinha!!! Yay!


Nem sei onde vou estrear ela, acho que fiquei tão empolgada com a aquisição que até me perdi nos pensamentos... talvez uma sessão com minhas kids, quem sabe, já que os avós estão indo pro Canadá em duas semanas e eu vou ter mais tempo com as duas juntas.

Todo mundo que fotografa, seja amador ou profissional, diz que você tem de ter essa lente. E a proposta dela é pura magia e sedução... já pesquisei bastante fotos feitas com essa lente e dá pra criar um bilhão de coisas com ela, é só ter um pouquinho de criatividade. Tem gente que diz que a lente é tão versátil que até é possível ficar só com ela, sem trocar por nenhuma outra.


Eu ainda não sei, vou saber quando ela chegar e eu começar a fotografar.

1 comment:

  1. MELHOR LENTE DA VIDA! <3
    Sou apaixonada pela minha! Dá pra viver só com ela, ô conhecendo muitos fotógrafos que só usam 50mm ou 35mm. Você vai amar!

    ReplyDelete