Second Menu

Wednesday, February 20, 2013

Pequenas coisas que fazem bem


Acho que eu tenho me sentido mais feliz ultimamente. Sim, porque minha felicidade está diretamente ligada à minha capacidade de colocar minha criatividade em prática. Não sei se isso acontece com outras pessoas, mas toda vez que eu estou me sentindo bem, alegre, feliz, saltitante, coisas legais saem da minha cabeça e se personificam facilmente, como se o processo criativo - seja ele qual for - fosse uma coisa tão simples quanto tomar um gole d'água.


Leio livros de 500 páginas em horas, encontro desenhos, gravuras e pinturas com os quais eu me identifico de verdade nas minhas pesquisas na internet, minhas fotografias ficam do jeito que eu realmente quero - incluindo as edições, mesmo que eu não seja nenhum expert no assunto. Até os posts no meu blog ficam muito mais consistentes.


Tudo começou semana passada, numa bela manhã regada a muito cupcake e frosting - uma das coisas mais legais que eu já fiz com minha kid e recomendo pra todo mundo de olhos fechados. Dali em diante, só felicidade.



E eu quero é ser feliz assim todos os dias!!

No comments:

Post a Comment