Second Menu

Sunday, February 3, 2013

Fotografia


Eu sempre fui uma pessoa artística. Mesmo que não soubesse exatamente o que eu estava fazendo, já me via envolvida com todo o tipo de arte, de modo geral. Não sei bem dizer desde quando aprecio a literatura, a pintura, a escultura, só sei que tudo isso sempre esteve presente no meu imaginário desde os primórdios tempos da infância.

Depois de adulta, comecei a me interessar pela fotografia. Daí veio o sonho da câmera própria, realizado assim que eu cheguei em terras obamenses. Mas confesso que pouco fotografei durante o ano passado. Fiz alguns cliques, mas nada que eu pudesse dizer que era a minha cara. A grande surpresa foi quando um casal de amigos daqui me chamou para fotografar um ensaio de noivado.


Avisei que eu quase não tinha equipamento, que seria tudo no mais puro amadorismo e "jeitinho brasileiro", mas fomos. Gostei muito de ter feito isso, foi bem interessante mesmo e acabei curtindo o negócio. Procurei cursos de fotografia por aqui, mas nada batia com o meu horário louco de trabalho. Então saí à caça de algo que pudesse me ensinar alguma coisa online.

Encontrei de tudo um pouco, coisas boas, coisas medianas, coisas que não me ajudaram em coisa alguma. Tenho lido muito, testado muito, clicado muito mais, mesmo que no conforto do meu quarto, só pra testar alguma coisa nova que eu aprendi. Encontrei um programa de edição supimpa e muito fácil de usar, estou aprendendo muito mais coisas que eu poderia imaginar.


Ah, a felicidade está nos pequenos cliques!!

No comments:

Post a Comment