Second Menu

Tuesday, September 18, 2012

Aquele em que eu conto o porquê do sumiço...

Porque desgraça pouca é bobagem, minha gente...

Desapareci por alguns dias, ou semanas, não se sabe ao certo, porque muita coisa aconteceu na minha vida nesse meio tempo. Tudo começou quando eu fui convidada pra a bachelorette party da minha querida Leo. Ah, eu me lembro como se fosse ontem, toda a diversão, as risadas, a perda da dignidade, a carona com o Nelsinho Piquet... bons tempos aqueles.

Depois disso, no dia seguinte pra ser mais exata, comecei a ficar doente, com uma tosse louca, febres e tudo o mais. Ruim mesmo, sabe, mas como sempre, nem liguei porque né, sou roots pra caramba e só vou no médico se meu braço estiver pendurado. Se não, nem pensar.

Aí a tendência foi só piorar... juro que eu nunca me senti tão mal na vida - minto, me senti pior que isso naquela vez que eu tive H1N1, mas essa é uma outra história - porque aquela tosse louca não passava de jeito nenhum, a dor de cabeça vinha frenética, febre, suadeira... a coisa foi se complicando, e eu insistindo em ficar por cima da carne seca, toda trabalhada no "tá tudo bem, tou beemmm, tou beeeeemmm". Só que não.

Quando eu realmente fiquei terrível e tive de pedir água, fui ao médico e descobri que, na verdade, eu estava com pneumonia. Gente, pneumonia!!!! Eu, que nunca fico doente, nunca passo mal, nunca fico com febre, tive tudo isso de uma só vez... olha, preciso confessar que eu odiei, sabe. Aí eu fiquei dias a fio de molho, tomando medicaçãozinha numa boa, seguindo `a risca o que o médico disse e tudo o mais.

Agora eu já estou beeeemmmm melhor, sem nenhum sinal de barulhos não identificados nos meus pulmões, só tomando um remedinho aqui, outro ali, pra garantir que eu ficarei 100% restabelecida em poucos dias. Fim da história.

No comments:

Post a Comment