Second Menu

Monday, September 24, 2012

Happy b-day to you!

Normalmente eu sou totalmente contra fazer qualquer tipo de coisa no meu aniversário. Balada, então, nem pensar. Mas né, estamos num outro país, e não sabemos quando voltaremos aqui, nem quando veremos novamente os amygos que fizemos, então ficou decidido que eu e a Michi faríamos uma festa together.

Queríamos alguma coisa temática, mas tivemos algumas restrições que não vem ao caso agora. Aí resolvemos fazer uma marquerade party. E, gente, foi muito legal!! Muito divertido mesmo, apesar de que eu bebi muita coisa nos copos coloridos - que, segundo a Michi, tudo o que vai em copo colorido/plástico é água - mas né, estamos aqui pra isso mesmo.

Foi tudo muito legal mesmo, e fiquei muito feliz de todas as pessoas queridas que eu conheci aqui - com exceção da Dai, minha linda BFF desde que eu cheguei aqui, que não pode ir porque teve um casamento em Pittsburgh - terem participado. E também fiquem muito feliz em poder conhecer gente super animada, divertida, e que serão muito bem vindos em outras parties. E de ter, finalmente, conhecido a Marie pessoalmente, uma gracinha de menina, muito gente boa e linda!!

Mas né, o que seria de um post sobre uma festa sem as fotos???










Acho que pra essa festa ter sido melhor ainda eu só precisava das minhas lindas Carol, Bianca, Thaís, Carolina, May, Vy, Carol Chang, Nicas, Nani, Thaís Aux aqui...

No comments:

Post a Comment