Second Menu

Wednesday, October 3, 2012

Minha primeira vez num salão de beleza nos EUA

Rola um mito aqui em terras obamenses de que pra fazer qualquer coisa num salão de beleza você precisa deixar um rim por lá e ainda amargar uma qualidade duvidosa no final do serviço. Confesso que essa informação, que chegou a mim via fonte confiável, me fez não gastar um tostão sequer pra fazer qualquer coisa. Tanto que na única vez que eu precisei mesmo fazer as unhas, acabei pagando finte dólares pra minha amiga fazer e nem botei a cara num salão. Mas aí aconteceu de minha hostfamily me dar um combo spa e manicure de gel de presente de aniversário e eu acabei indo lá pra ver como é que funciona o negócio.

Cheguei lá com a cara e a coragem, porque eu nem sabia como a coisa funcionava, e fui logo apresentando meu lindo gift card. Daí a mocinha já foi me falando pra escolher a cor do esmalte e tal. Peguei um vermelho né, porque é melhor não arriscar nada muito cabuloso nessas horas. Lindinho, da OPI. Depois disso ela foi logo me mandando sentar numa das poltronas. Gente, é muito chique. Juro que eu me senti a mais importante... uma poltrona super confortável com tipo uma mini hidromassagem pros pés. E são DUAS pessoas cuidando de você, manicure e pedicure, ao mesmo tempo. E elas ainda fazem MASSAGEM. Juro por Deus!!

A qualidade do serviço não é de todo mal, só não fiquei morrendo de amores pelas minhas unhas de gel porque acho que a moça poderia ter feito com mais carinho, já que era a primeira vez que eu estava lá naquele salão. A pedicure ficou perfeita, acho que a melhor que eu já fiz na vida.  mocinha mereceu aquela tip gordinha...

No comments:

Post a Comment